boo-box

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cielo dá o troco em Manaudou e vence os 100m livre em Doha

O brasileiro César Cielo conquistou a medalha de ouro neste domingo nos 100 metros nado livre (45.75) no Mundial de Piscina Curta em Doha, à frente do francês Florent Manaudou (45.81) e do russo Danila Izotov (46.09).

"Estou muito animado, eu não esperava, para ser honesto", disse Cielo após a prova.

"Brasil e França compartilham uma longa história: Ayrton Senna e Alain Prost, eu e Frederick Bousquet, eu e Alain Bernard e Manaudou. Agora eu espero que tudo continue assim até os Jogos", acrescentou o brasileiro.

Cesão deu o troco em Manaudou, que o derrotou na sexta-feira na prova dos 50 m livre, como nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Cielo soma cinco medalhas neste mundial: além desse ouro nos 100 m livre, ganhou outros dois, no revezamento 4x50 m livre e 4x100 m masculino, além de dois bronzes, nos 50 m livre individual e no revezamento 4x 50 livre misto.

Nenhum comentário: